Para que se alcance os maiores níveis de qualidade, produtividade, redução de custos e, como consequência, aumento de lucratividade, a gestão de meios de produção exige cada vez mais atenção em planejamento, cuidado com aquisição de máquinas e insumos, e monitoramento contínuo dos processos.

Com o objetivo de acompanhar diretamente o dia a dia da indústria de móveis, a Wirutexferramentas de corte, em conjunto com a Basso engenharia metalúrgica , de forma contínua, através de seus representantes e técnicos, tem dialogado com dirigentes e técnicos das indústrias de móveis em todas as partes do Brasil. Dessa forma, obtém informações importantes sobre desempenho, produtividade e precisão de máquinas e das ferramentas de corte. Essas informações tornam-se importantes insumos para desenvolvimento de produtos e projetos específicos.

Por conhecer profundamente os dilemas e as exigências das indústrias de móveis, Wirutexe Basso apresentam aqui um conjunto de soluções diferenciadas em insumos para máquinas que vão garantir altos níveis de desempenho, acabamento e durabilidade. E, no final das contas, também considerável, e comprovada, redução de custos.


Z3 OnePass  –  Projeto Exclusivo. Acabamento, desempenho e durabilidade superiores para centros de usinagem.

fresa Z3 OnePass Wirutexé fruto de desenvolvimento da engenharia Wirutex.Por isso, não tem similar no mercado. Ela proporciona acabamento inigualável, menor tempo de set-up, menor necessidade de ferramentas em estoque, maior durabilidade entre afiações e redução quase total de uso de lixas. Ao utilizar a Z3 OnePass, suas máquinas vão alcançar nível de produtividade quarenta vezes maior que a das convencionais ferramentas de metal duro.

Além de vasta gama de soluções que se encaixam em qualquer necessidade, as sapatas Basso podem ser fabricados sob medida para seu centro de usinagem. São feitas em blocos maciços, usinados, de poliacetal. Apresentam qualidade superior com valor mais acessível que um produto importado. Possuem alta resistência e durabilidade. O projeto de fixação à vácuo, de alto desempenho, foi desenvolvido pela engenharia Basso.


Sapatas Basso. Base sólida e segura. Ótima relação custo benefício.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *