O corte de painéis é um desafio para os empreendedores e dirigentes da indústria de móveis. Devido à necessidade de alto desempenho e rendimento, a máquina seccionadora, mesmo estando perfeitamente ajustada e rigorosamente monitorada, seu componente principal, a ferramenta de corte, é que vai determinar o nível de rendimento e produtividade exigidos para atender as metas de produção.

Pensando nisso, a equipe de engenheiros da Wirutex chegou a uma solução de alto nível e oferece ao mercado industrial a Serra Attack 2 Plus, um produto que atende às expectativas de quem exige o máximo de desempenho, acabamento e economia nos processos industriais.

Na troca de informações diárias junto ao setor industrial, a equipe técnica da Wirutex detectou necessidades específicas que orientaram o projeto e a fabricação de uma ferramenta diferenciada e de altíssimo desempenho.

O nível de excelência alcançado na fabricação da serra é devido a um tripé de virtudes: desenho arrojado com ângulos de ataque mais agressivos, corpo fabricado em aço de altíssima qualidade (considerado o melhor do mundo) e dentes de alto desempenho feito em PCD (diamante policristalino) da melhor procedência.

O produto já está em operação em várias empresas clientes com excelentes resultados nas condições mais críticas, como máquinas que precisam seccionar grande quantidade de painéis em alta velocidade. Como cada empresa apresenta necessidades específicas, a equipe técnica da Wirutex acompanha cada caso, de forma a orientar os clientes, fazer ajustes e também obter dados para realimentar os estudos e pesquisas para o desenvolvimento de versões ainda mais avançadas.

Se você está no ramo da indústria de móveis e tem interesse em conhecer mais sobre características e benefícios da serra Attack 2 Plus, entre em contato com a equipe comercial da Wirutex pelo fone 54 3452–1636. Para conhecer os produtos da empresa, acesse www.wirutex.com.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *