A REVOLUÇÃO DO DIAMANTE

A crescente inserção no mercado de centros de usinagem de pequeno porte vem mudando o cenário para fabricantes de produtos derivados da madeira, como marceneiros e pequenos fabricantes de móveis sob medida. Hoje, esse público pode adquirir equipamentos compactos de usinagem porum custo dentro da realidade financeira do segmento para executar na madeira, e seus derivados, operações e detalhesantes impossíveis de serem feitos.

Atenta aos clientes com esse perfil, a engenharia Wirutex desenvolveu a AdvancedZ2. Trata-se de uma fresa versátil, fabricada em diamante, que pode usinar tanto madeira maciça quanto painéis de MDF, MDP e aglomerados. 

Mesmo fabricada dentro dos limites de diâmetros menores, geralmente 10, 12 e 14 mm, a AdvancedZ2 opera em alta velocidade e executa as operações com grande precisão, acabamento excelente e ainda apresenta durabilidade de 30 a 40 vezes maior que as fresas comuns em metal duro.

Além de apresentar um custo mais acessível, a fresa Advanced leva importantes benefícios que vão impactar em melhor desempenho, agilidade, redução de custos e incremento na qualidade geral do processo de usinagem, o que significa mais produtividade e rentabilidade nas operações.

Para mais informações sobre os benefícios da Advanced Z2, entre em contato com a Wirutex.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *