Wirutex nas Tendências

Hoje, puxadores tipo cava estão presentes em muitos dos produtos à venda no mercado. Para acompanhar essa tendência, a engenharia Wirutex desenvolveu a solução eficaz. Uma fresa especial que poderá ser desenhada de acordo com as especificações que você precisa e viabilizar seu projeto original com qualidade e economia de custos.

Com as fresas Wirutex em PCD (diamante) para puxadores tipo cava, em um único passe você tem altíssima qualidade de acabamento. Pode até mesmo eliminar processos de acabamento posteriores à usinagem. 

O desenho de puxadores cava costumam dificultar a finalização da usinagem. Por isso, a Wirutex desenvolveu modelos específicos, que podem facilitar a pintura ou a colagem da fita de borda na superfície usinada, trazendo benefícios não só na utilização da ferramenta, mas também em processos de finalização. 

Por serem fabricadas em PCD, a alta qualidade da usinagem das fresas se mantém por muito tempo. Mesmo após a afiação, o produto final apresenta alto nível de acabamento e padronização, sem qualquer alteração no desenho do perfil.

A equipe técnica da Wirutex está sempre à disposição. Faça uma consulta, apresente seu projeto. Vá mais longe, faça um teste de desempenho. Quando perceber que os resultados alcançados em acabamento, precisão e economia de custos são superiores a qualquer outra alternativa, você vai decidir por Wirutex.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *