Tendências Wirutex

Repare que no mercado de móveis e decorações cresce a oferta de produtos compostos por estruturas metálicas, como estantes, mesas e aparadores. Na maioria dos casos, chapas de madeira, derivados ou outros materiais não ferrosos, em formatos geométricos, presos nas estruturas de metal, perfazem um design funcional, com visual bem simples e básico. Por isso mesmo, se o fabricante quer ver seu produto final brilhar nas vitrines, terá de ter um cuidado redobrado na usinagem.

Atenta a essa tendência, a engenharia Wirutex desenvolveu um conjunto de soluções em ferramentas de alto desempenho, que cobrem de maneira completa as exigências de precisão no corte e acabamento, com velocidade na operação e economia de custos no processo.

As ferramentas PERFORMANCE Z3 e HIGH SPEED Z5, usadas em centros de usinagem, com sapatas e nesting respectivamente, são uma ótima opção. Dão um acabamento perfeito, mesmo com velocidades de avanço acima de 15m/mim.

Quando os materiais são painéis laminados ou madeira maciça, as ferramentas ADVANCED Z2 e a linha ONE PASS também proporcionam um acabamento inigualável, muitas vezes eliminando processos de lixamento. Além disso, quando o produto exige perfis especiais, como quebra de canto, boleado ou encaixes, podem-se fazer adaptações nessas ferramentas, mantendo a mesma qualidade e proporcionando detalhes únicos, que vão agregar muito valor ao produto final.

As possibilidades são inúmeras. Vão depender do maquinário disponível, da matéria- prima utilizada e dos detalhes criados. Para cada projeto, a equipe técnica Wirutex tem uma solução específica.
Não fique fora das tendências. Reinvente-se. Descubra novas possibilidades. Conte com a Wirutex.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *