Logotipo - Wirutex
Foto - Só a tecnologia pode proporcionar o acabamento ideal

Só a tecnologia pode proporcionar o acabamento ideal

14/01/2021    Nenhum comentário

Hoje, o design simples, reto e funcional, caso dos puxadores tipo cava, é um estilo presente em muitos dos produtos à venda no mercado. Para acompanhar essa  tendência, a engenharia Wirutex  desenvolveu a solução eficaz. Uma ferramenta especial  que poderá ser desenhada de acordo com as  especificações que o cliente precisa, e viabilizar um projeto original e criaivo com  qualidade e economia de custos.

Com a fresa  para puxadores tipo cava, em uma só passada obtém-se altíssima qualidade de acabamento, com redução, ou até eliminação do uso de lixas, e 40 vezes mais durabilidade entre afiações, portanto, muito menos trocas de ferramentas.

A forma característica do puxador tipo cava torna a finalização dos processos de usinagem mais difícil de realizar. Pensando nisso, a Wirutex desenvolve modelos específicos de fresas, que facilitam as fases de acabamento, como pintura e colagem de fita de borda. Além disso, como elas são fabricadas em PCD (diamante policristalino), mantêm a precisão de usinagem por muito tempo. Mesmo após a afiação, a ferramenta continua a manter exatamente o mesmo padrão de acabamento na superfície da peça, o que representa ganhos notáveis em produção de larga escala.

Atenta às tendências de design do mercado moveleiro, há décadas a Wirutex pesquisa e desenvolve soluções personalizadas  eficazes para quaisquer desafios de usinagem da indústria. Sua equipe técnica está sempre à disposição. Faça uma consulta, apresente seu projeto. Vá mais longe, faça um teste de desempenho. Quando perceber que os  resultados alcançados em acabamento, precisão e economia de custos são superiores a qualquer outra alternativa, você vai decidir por Wirutex.





Comentários

Preencha todos os campos, por favor.

Seja o primeiro a comentar este post!