Logotipo - Wirutex
Foto - Preste atenção nesta tendência para competir no mercado

Preste atenção nesta tendência para competir no mercado

16/08/2021    Nenhum comentário

Nos últimos tempos, o mobiliário de linhas retas se tornou bastante comum entre as indústrias de móveis devido à simplicidade nos processos de fabricação e montagem. Mas agora eles estão perdendo a hegemonia e, aos poucos, se tornando simples coadjuvantes, com a ascensão das linhas fluidas e arredondadas majoritariamente presentes em projetos de marcenaria e de móveis soltos.

Essas formas orgânicas, que nos remetem à própria natureza, vêm para transformar os espaços em ambientes mais confortáveis, aconchegantes e, por consequência, mais vibrantes e cheios de vida.

No caso de apartamentos, em que, atualmente, os cômodos estão ficando cada vez menores, além de apresentarem aparência muito mais atraente, os móveis curvos ajudam na circulação das pessoas e na fluidez do espaço. Por exemplo, as mesas redondas, por não possuírem cantos vivos, evitam acidentes, possibilitam a acomodação de mais pessoas em uma área menor e ainda liberam os espaços para um fluxo mais livre de circulação.

Se você é fabricante de móveis e já está imaginando maneiras de como aproveitar esta oportunidade de mercado, saiba que pode contar com os consultores e engenheiros da Wirutex/Basso para fo
ecer as melhores soluções em ferramentas de corte, acessórios e peças de reposição para máquinas de fabricação de peças para móveis, tanto em madeira maciça como em derivados. Seja qual for sua ideia de projeto em design, a Wirutex/Basso terá os meios mais eficazes para você transformar seu produto em realidade. Suas equipes são formadas por especialistas em processos.

Michele Basso, Arquiteta
 

 

 

 

 

 

 

 

 





Comentários

Preencha todos os campos, por favor.

Seja o primeiro a comentar este post!